jump to navigation

Mais uma vitória ! 29/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

O Pittsburgh Steelers conseguiu mais uma vitória, dessa vez contra o Baltimore Ravens e com um show não de Ben Roethlisberger, mas sim LaMarr Woodley que com seu ótimo trabalho defensivo conseguiu praticamente ganhar o jogo para o time de Pittsburgh. Na verdade os Steelers não ganharam o jogo, afinal o time jogou bem mas a secundária deu chances para o Ravens ganhar. Foram os Ravens que perderam para si mesmos e para as faltas que cometeram, que anularam dois touchdowns e uma interceptação para o time de Baltimore e por sinal todas as faltas foram bem marcadas pelos juízes, sem razão para um possível “chororô”.

O primeiro quarto foi favorável para Pittsburgh, e em dois bons drives da equipe os Steelers conseguiram marcar dois Field goals logo no primeiro quarto e os Ravens marcaram um em um bom drive com corridas de Ray Rice. Porém logo no início do segundo quarto após um punt péssimo do punter Sam Koch o time do Steelers aproveitou e o running back Rashard Mendenhall correu para mais um touchdown na temporada. Ainda no segundo quarto os Ravens diminuíram a diferença com um passe de touchdown de Joe Flacco para o tight end Todd Heap e logo em seguida os Steelers descontaram com um belo touchdown de Santonio Holmes que recebeu a bola na linha de 24 do campo de ataque e levou a bola até a endzone, deixando a vantagem de 20-10 no intervalo.

No terceiro quarto só deu Baltimore, e os Ravens marcaram um touchdown em mais uma recepção de Todd Heap e o kicker Billy Cundiff empatou o jogo. Porém no quarto período Jeff Reed acertou um Field goal que garantiu a vitória para os Steelers. Placar  final, Steelers 23 x 20 Ravens.

Como já falamos anteriormente os Ravens tiveram dois touchdowns e uma interceptação anuladas por falta e isso obviamente custou o jogo para a equipe. Já os Steelers não fizeram um grande jogo mas o ataque fez sua parte e pontuou bem e a defesa garantiu a vitória quando necessário. Porém mesmo com a vitória a ida aos playoffs dos Steelers continua muito difícil e mesmo com a sequencia de duas vitórias cada vez mais fica aparente a necessidade do time de um grande companheiro para Troy Polamalu e um cornerback para ajudar Ike Taylor.

Estatísticas

Passando

Ben Roethlisberger- 17/33, 259 jardas, 1 TD e 1 interceptação.

Correndo

Rashard Mendenhall- 17 tentativas, 34 jardas e 1 TD.
Willie Parker- 2 tentativas e 17 jardas.

Recebendo

Santonio Holmes- 5 recepções, 86 jardas e 1 TD
Mike Wallace- 3 recepções e 83 jardas.
Hines Ward- 4 recepções e 37 jardas.

Defendendo

LaMarr Woodley- 10 tackles, 2 sacks e 1 fumble forçado.
James Farrior- 8 tackles e 1 interceptação.
James Harrison- 5 tackles e 1 fumble forçado.
Ziggy Hood- 2 tackles, 1 sack e 1 fumble recuperado.

O Steelers Brasil ainda fará durante essa semana uma projeção sobre uma improvável ida dos Steelers aos Playoffs, fique ligado !

About these ads

Comentários»

1. Guilherme - 29/12/2009

É verdade, eu não entendi o choro dos Ravens fãs nos fóruns gringos do time, todas as faltas foram bem marcadas.

E LaMarr Woodley é foda demais!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: