jump to navigation

Senior Bowl – Defesa 04/02/2010

Posted by Salgado in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Como já havia dito na matéria anterior, na semana passada ocorreu o Senior Bowl, estarei falando aqui aos jogadores que se destacaram e que interessam ao Steelers.

Kyle Wilson(5-11 190 lbs) - Cornerback –  Boise State

Wilson veio ao Senior Bowl muito bem cotado por alguns, enquanto outros o criticavam muito. Entretanto, durante os treinos e o jogo, ele teve  uma performace impressionante. Mostrou sua habilidade em press coverage, seu atleticismo e agressividade e  uma  capacidade de fazer as grandes jogadas que falta nos CBs do Steelers. Ele deve sair no final do primeiro/começo do segundo round. O ideal seria se Steelers o escolhece com a sua escolha de segundo round, entretanto é improvavel que ele sobre até lá.

Dan Williams(6-0 329 lbs) - Nose Tackle – Tennessee

Dan Williams foi outro que impressionou, ele aparaceu com um peso decente(diferentemente de Terrence Cody) e fez excelente treinos, ele é fantastico contra a corrida, conseguindo se livrar das marcações duplas e é muito inteligente, entretanto, ele não é um bom pass rusher e não tem muito folego, o que faz com que ele jogue menos snaps. Com o grande numero de times em transição para a defesa 3-4, o valor de Willians esta subindo rapidamente, ele provavelmente estara disponivel na escolha 18º, mas, não deve chegar até a escolha do time no primeiro round.

Myron Rolle(6-0 217 lbs) - Safety – Florida State University

Myron Rolle é um jogador muito interessante, após o seu junior year(o terceiro e penultimo ano do jogador na NCAA) Rolle aceitou uma bolsa para ir estudar um ano na Universidade de Oxford, Inglaterra. Ele perdeu toda a sua ultima temporada, mas, manteve a forma fisica e jogou o Senior Bowl que foi o seu primeiro jogo desde 2008. Rolle é um jogador muito inteligente(que se encaixaria muito bem no esquema de Dick LeBeau) com um ótimo atleticismo e foi impressionante na cobertura. A unica coisa que preucupa os scouts é o seu amor pelo jogo e fato de haver uma chance de ele perseguir outros interesses durante a sua carreira(isso não me preucupa, em todas as entrevistas, Myron parecia estar amando a oportunidade e muito ansioso para começar a a sua carreira na NFL, a ida a Oxford parece ter sido mais uma oportunidade imperdivel para um garoto inteligente) O stock de Myron Rolle  é muito indefinido, ele pode ir desde o meio do segundo round até o quarto round.

Jared Odrick (6-5 301 lbs) - Defensive End –  Penn State University

Jared Odrick é um jogador que deve receber muita atenção dos torcedores do Steelers nos proximos meses, ele é da Pennsylvania , estudou em Penn State, e é um bom defensive end de 3-4. Odrick é muito agil, tem um grande motor e é muito fisico. Entretanto ele já teve alguns problemas fora do campo e é um pouco inconsistente. Ele deve sair no segundo round e com sorte estara disponivel na escolha do Steelers

 

About these ads

Comentários»

1. Guilherme - 04/02/2010

Os defensores que mais me chamaram à atenção no jogo foram o Brandon Grahan e o Sean Weatherspon, pra mim, o Weatherspon seria o substituto perfeito para o Farrior em um futuro próximo. O Grahan é um clone do Woodley e senão me engano é da mesma universidade dele; foi disparado o melhor jogador em campo, ótimo pass rusher! Ah também gostei do Dan Williams, vamos ver como se desenvolve a negociação com o Big Snack.

2. Salgado - 04/02/2010

Como você responde tão rapido? ahuhuahuahau Acabei de postar isso.
Peguei uma man crush pelo Brandon Graham, mas chance 0 do Steelers pegar ele, então nem mencionei.Ele e o Woodley são igualzinhos, mesma universidade, mesmo estilo de jogo, mesmo biotipo, mesmo numero…
Weatherspon também joga muito, e ele ainda é um puta lider(que eu acho que falta nessa defesa) mas também, muito pouca chance dele vir. Rolando McClain é muito mais provavel.

No final de semana eu faço o de ataque, demorou tudo isso porque eu só vi o jogo ontem.

3. Guilherme - 05/02/2010

hauhauhuahua sério que postou agora?rs
Nem acho que faltam líderes nessa defesa…o que eu gostei do Weatherspon é que ele é muito bom em coverage, seria ideal pra cobrir o Ray Rice!hehehe Já que o grande James Farrior jogou sua pior temporada da vida em 2009, espero que volte ao seu nível!

Estou tentando me enterar mais a respeito dos prospects, por isso estou acompanhado mais…vi uns vídeos do McClain e não gostei muito não e olha que foram highlights!rsrs Achei que falta ele atacar o ballcarrier, fica esperando demais, isso em nível de NFL é um defeito grave e também seu tackle é muito alto, mas dizem que o cara é muito inteligente, quem sabe não evolui mais.

Sobre o ataque quero só ver o que vai escrever do Iupati!hehehehe
Estava tão ansioso pra ver o cara, que ele foi simplesmente um fiasco, credo!hauhauhauahu

4. Salgado - 05/02/2010

O Iupati jogou demais nos treinos, no jogo ele foi só mais ou menos.
Cara, eu sei que vc parou de entrar no fórum, mas, entra nesse tópico:

http://forum.oquarterback.com/viewtopic.php?f=14&t=5191

A gente juntou highlights de muitos jogadores(deve ter mais de 30 ai) Tem um de duas partes que eu postei do McClain muito bom.
Vc tem twitter? Tem um cara lá, que foi Scout do Browns e do Ravens, o cara passa umas informações muito tops. No site dele tem umas coisas de scout e tal, vale a pena:

http://www.movethesticks.com/

5. Guilherme - 05/02/2010

Beleza Salgado, depois dou uma olhada.

Sobre o Iupati vc foi bonzinho com ele falando que foi só mais ou menos!hehehe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: