jump to navigation

Cardinals 10 x 20 Steelers 14/08/2009

Posted by Salgado in Steelers.
Tags:
trackback

Ben RoethilisbergerNa estreia do Steelers na temporada 2009-2010 , o time saiu vitorioso.

O jogo começou com trocas de Punts, os titulares de ambos os times não conseguiram se firmar e o primeiro quarto acabou com o placar zerado.

Logo no começo do Segundo quarto, o Steelers fez um bom drive,  ja com os reservas em campo, com destaque para uma recepção de 48 jardas de Limas Sweed. O resultado foi um Field Goal de 50 jardas de Jeff Reed.

O Cardinals recebeu a bola e a levou até a linha de 6 jardas do time de Pittsburgh, mas, Matt Leinart não conseguiu converter uma 4ª descida.

No final do Segundo quarto, Neil Rackers conseguiu um field goal e o jogo foi para o intervalo empatado em 3×3.

Na primeira posse de bola do 3º quarto o Cardinals não conseguiu um first down e teve que devolver a bola para o Steelers que chegou a alcançar a linha de 21 jardas do time de arizona , mas acabou saindo sem pontos ja que Peter Czech errou a tentativa de field goal.

Os times trocaram punts e faltando pouco menos de 30 segundos para o fim do 3º quarto o rookie Joe Burnett interceptou Brian St Pierre e quase fez um Touchdown, levando um tackle na linha de 4 jardas. Mas não fez diferença, ja que na jogada seguinte o running back Issac Redman conseguiu o primeiro touchdown de sua carreira.

Quando o time recebeu a bola devolta Dennis Dixon carregou o time em um drive impressionate de 80 jardas que terminou em outro touchdown de Issac Redman.

A partir  dai o jogo caiu bastante de nivel; os times começaram a jogar com 4º stringers, o Cardinals chegou a ter esperanças de empatar o jogo depois de um Touchdown do rookie Onrea Jones, mas, um Field Goal de 44 jardas do kicker Peter Czech sepultou o que restava de esperança.

 

Gostou da Atuação de algum jogador? Se descepcionou com algum outro? Comente.

Comentários»

1. robertoaneto - 14/08/2009

É Salgado eu gostei muito dos rookies,Sonny Harris mostrou que pode substituir o Big Snack,Hood pode assumir o Back Up DE já esse ano,Dixon pode ser um Back Up de confiança,Redman está na Briga contra o Tank,Wallace e Sweed se mostraram o futuro da franquia em termos de recebedores,não gostei do Mendenhall acho que ele jogou mal contra os titulares.

2. Alexandre Mussiat - 14/08/2009

Eu particularmente não sabia nada sobre o Isaac Redman, mas ontem ele me impressionou com 2 touchdowns.

A briga pela posição de 3º WR está bem acirrada. Gostei muito da participação do Mike Wallace, parecia estar em sintonia com Dennis Dixon. Shaun McDonald me surpreendeu em um drive que conseguiu algumas boas recepções e Sweed também apareceu bem com algumas recepções difíceis.

Maurílio Assis - 14/08/2009

Gostei do jogo, pra mim Mike Wallace jogou muito bem…era o que eu esperava, acredito que esse jogador fará história na NFL.

3. Maria Lontra - 14/08/2009

achei que o jogo estava morgado e tal..mas conseguimos a vitória e isso é o que importa!
e que venha a temporada regular!! nao aguentava mais de abstinencia da NFL!😀


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: