jump to navigation

Washington Redskins 17 X 13 Pittsburgh Steelers 23/08/2009

Posted by Bruno in Pre-Season, Steelers.
trackback

peladao

Um típico jogo de pré-temporada. Acho que quem esteve em Washington esse fim de semana e não estivesse preocupado sobre a política nacional americana e a crise financeira mundial poderia perder seu tempo indo nesse jogo nada agradável de se ver. O estádio até que começou cheio no início da partida, mas é lógico que logo depois dos titulares sairem de campo ele tem que ficar vazio porque as pessoas tem que trabalhar também (Quem sabe temos um Joseph Sarney lá?)

Os pontos dos Steelers foram marcados em um touchdown de três jardas feito por Willie Parker e dois field goals, um de trinta e quatro jardas feito por Jeff Reed e outro mais longo de quarenta e uma feito por Piotr Czech. Os pontos dos Redskins foram feitos por dois touchdowns marcados por Marco Mitchell em uma recepção de três jardas lançada pelo quarterback Chase Daniel e uma recepção de dezoito jardas feita por Fred Davis e lançada pelo mesmo Chase Daniel.

Pontos Positivos

Ziggy HoodNão sei porque, mas acho que LeBeau acertou na mosca em selcionar esse menino. Extremamente atlético, sabe como passar por cima de um jogador de linha ofensiva. Me arrisco a dizer que em um futuro próximo esse menino será um Pro-Bowler. Conseguiu dois sacks neste jogo, além de quatro tackles.

Keiwan RatliffMais um bom jogo do ex-jogador dos Colts. Ratliff se mostrou extremamente ágil e conseguiu se sair bem no jogo. Fez uma interceptação bonita e também conseguiu fazer três tackles. Quem sabe a vaga de segundo cornerback continua viva ?

Stefan LoganO ex-jogador do British Columbia Lions (da CFL) foi uma grande surpresa nesse jogo. Ninguém esperava que Logan retornasse chutes tão bem, e ele faz isso. Conseguiu uma média incrível de 39 jardas por kickoff retornados, isso em quatro tentativas. Além de um incrível retorno de nada menos que 60 jardas. Ele também retornou muito bem os punts. Quem sabe nosso retornador não veio do Canadá ?

Pontos Negativos

Bruce Davis O jogador escolhido no terceiro round do draft do ano passado simplesmente não conseguiu se adaptar a liga. O cara em um jogo da pré-temporada, onde é cotado pra ser um dos destaques do jogo consegue dar somente um tackle e perder centenas. Só pode ser a adaptação, ou quem sabe a falta de talento mesmo.

Charlie BatchO vovô não consegue jogar mais numa liga profissional mesmo. È um jogador talentoso e muito experiente, mas a idade já pesa e ele não é mais um imortal da vida (Tà, isso foi uma indireta pro Favre). Dennis Dixon vem mostrando suas qualidades e Batch deve estar na sua última temporada como profissional.

Semana que vem tem o Buffallo Bills !

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: