jump to navigation

Vitória fácil 30/08/2009

Posted by Bruno in Pre-Season, Steelers.
trackback

Pittsburgh Steelers 17 X 0 Buffalo Bills

Em um jogo definido no segundo quarto os Pittsburgh Steelers conseguiu uma vitória tranquila em cima do Buffalo Bills com o placar de 17 x 0. Os titulares atuaram mais nesse jogo, e alguns mostraram serviço como Rashard Mendenhall (foto).

No primeiro quarto foi um jogo frio e as defesas fizeram bons trabalhos, enquanto os ataques apenas ficavam nas tentativas, porém logo no primeiro drive da partida o rookie Rashard Mendenhall sofreu um fumble. No segundo quarto Ben Roethlisberger conseguiu uma boa sequencia de passes para Limas Sweed e Hines Ward e a equipe conseguiu um field goal convertido pelo kicker Piotr Czech.

Logo no drive seguinte o quarterback titular da equipe do Bills Trent Edwards foi interceptado pelo linebacker James Farrior, que a retornou para um touchdown. Deixando o resultado em 10 a 0. Depois de alguns drives frios Ben Roethlisberger conseguiu acertar belos passes para Heath Miller e Hines Ward e deixar o time em posição de pontuar, e o touchdown ocorreu numa corrida de quatro jardas do running back Rashard Mendenhall, que fez seu primeiro touchdown com a camisa do Pittsburgh Steelers.

Depois desses feitos o jogo ficou frio, e os ataques não conseguiam first downs por causa da resistência das defesas, e aos poucos os titulares foram abandonando o jogo e os reservas começaram a ocupar o gramado do Heinz Field.

Pontos Positivos

  • Limas Sweed – Mais uma vez o ex-jogador da universidade do Texas mostrou consistência e conseguiu recepções importantes. O wide receiver praticamente já ganhou a vaga de 3º wide receiver do time.
  • Rashard Mendenhall – Primeira performance realmente boa da escolha de primeiro round do draft da temporada passada. Ele se mostrou bem diferente do Mendenhall do ano passado e conseguiu algumas boas corridas e um touchdown.
  • James Farrior – O pro-bowler Farrior teve uma performance exepcional neste jogo, e conseguiu marcar todos os fundamentos (fez um tackle, um sack, um fumble forçado e uma interceptação) e também fez um touchdown

Pontos Negativos

  • Mike Wallace – Uma das principais esperanças para o futuro da equipe não vingou, pelo menos no jogo de hoje. Wallace não conseguiu nenhuma recepção e não fez um bom trabalho retornando kickoffs.
  • Ziggy Hood – O sempre perigoso defensive end não conseguiu nenhum sack no jogo. Ele não estava tão veloz como esteve nos últimos dois jogos. Não estou criticando Hood, mas a performance dele hoje não foi o esperado.

Stats

  • Passando

Ben Roethlisberger – 15/19, 168 jardas.
Charlie Batch – 7/9, 79 jardas.

  • Correndo

Rashard Mendenhall – 16 tentativas, 48 jardas e 1 touchdown.
Isaac Redman – 15 tentativas, 31 jardas.

  • Recebendo

Hines Ward – 5 recepções e 74 jardas.
Limas Sweed – 4 recepções e 34 jardas.
Brandon Williams – 3 recepções e 28 jardas.

  • Defendendo

James Farrior – 4 tackles, 1 interceptação, 1 sack e 1 fumble forçado.
Donovan Woods – 4 tackles e  0.5 sack.
Lawrence Timmons – 4 tackles.
Arnold Harrison – 1 tackle e 0.5 sack.

  • Chutando

Piotr Czech – 1/2 FG, 2/2 XP.

Foi um bom jogo, semana que vem os adversários são os Panthers, no Bank of America Stadium em Carolina.

LET’S GO STEELERS !

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: