jump to navigation

Temos um retornador ! 04/09/2009

Posted by Bruno in Pre-Season, Steelers.
trackback

Pittsburgh Steelers 21 X 10 Carolina Panthers

Em mais um jogo típico de pré-temporada os Steelers ganharam dos Panthers. Foi um jogo extremamente sem graça, exceto por um momento que valeu o ingresso, o punt retornado para touchdown feito por Stefan Logan (foto), e parece que isso define que o ex-jogador da CFL deve permanecer no roster para a temporada regular.

O touchdown de Logan veio logo no primeiro drive do jogo, após o punt de Jason Baker. Depois disso os dois times tentaram vários drives sem resultado, até que após um fumble forçado por Arnold Harrison os Steelers ficaram em posição de pontuar, então Isaac Redman correu dez jardas para o segundo touchdown dos Steelers no jogo. Então o jogo esfriou até o final do primeiro tempo.

Após o intervalo, o jogo melhorou um pouco, e o running back Jamall Lee marcou um touchdown para os Panthers. Logo em seguida, o quarterback Matt Moore lançou um interceptação feita pelo safety Ryan Mundy que a retornou para touchdown. O time de Charlotte ainda marcou um field goal, mas era tarde de mais, e a vitória dos Steelers terminou por 21 a 10.

Quem fica

Stefan Logan – O running back fez um ótimo jogo retornando kickoffs e punts e provou que está pronto para fazer o mesmo serviço na temporada regular. O jogador também desempenhou um bom papel  correndo com a bola, e em duas tentativas conseguiu incríveis vinte sete jardas.

Isaac Redman – Aqui está uma grande surpresa. O UDFA mostrou toda sua capacidade jogando bem em todos os jogos da pré-temporada. Parece que pode ser um bom nome para jogadas de poucas jardas em third downs.

Ryan Mundy – Outro que me surpreendeu. A escolha de sétima rodada do ano passado jogou muito bem nessa pré-temporada, em especial neste jogo. Ele chegou a ser cortado temporada passada, mas deve ter mais uma chance no roster final.

Quem não fica

Bruce Davis – Parece que o ex-linebacker da UCLA não fica em Pittsburgh. O jogador foi selecionado no terceiro round no draft de 2008, e parece não ter se adaptado a NFL, tanto que nem jogou muito nessa pré-temporada.

Dallas Baker – Constante presença no practice squad do time, não é dessa vez que Dallas Baker jogará no roster principal. Sendo um dos jogadores preferidos do quarterback Ben Roethlisberger, Baker não jogou bem nessa pré-temporada e deve ser cortado.

Agora, o próximo compromisso da equipe é na temporada regular. Em um jogo válido pela primeira semana, contra o Tennessee Titans

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: