jump to navigation

Girando a bola oval: Uma lesão pode mudar um time ? 14/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
trackback

banner girando a bola oval

Olá, hoje eu volto a escrever a coluna “Girando a bola oval”, uma coluna que não fala apenas dos Steelers e sim de toda a liga. Tentar expor algumas situações que foram notadas durante os jogos do da semana anterior a coluna é o maior objetivo.

Hoje falaremos sobre o que uma lesão pode mudar tudo, o time pode cair de nível ou várias estrelas podem surgir. Falaremos de jogadores importantes que são adorados, ou dos que não vão fazer falta alguma.

polamalu blogO cara da foto já é um velho conhecido ta torcida black & gold, Troy Polamalu. No último jogo, contra os Titans, Polamalu se machucou no joelho esquerdo, e por isso perderá provavelmente de três a seis jogos nessa temporada. Depois que o safety se machucou a secundária caiu muito de produção e a equipe adversária completou vários passes em sequencia.

tom bradyUm exemplo que expressa bem os dois lados da moeda é Tom Brady. O jogador do New England Patriots foi draftado em 2000 no sexto round e ninguém esperava que ele podia render alguma coisa, pois na sua primeira temporada apenas um 3º reserva. Porém o jovem jogador vai subindo de posições no roster e termina a temporada como 1º reserva do quarterback titular Drew Bledsoe.

Em um jogo onde Drew Bledsoe sofreu um tackle fortíssimo e se machucou, Tom Brady ganhou a oportunidade de entrar em campo. No seu primeiro jogo como titular conseguiu uma vitória genial sobre os rivais Indianapolis Colts, porém sofreu uma derrota para os Dolphins em seguida, o que deixou os fans com o pé atrás. Só que no melhor jogo da sua vida, segundo Brady, os Pats conseguiram uma nova vitória sobre os Colts. Brady conseguiu um rating de 148.3 e seu time ganhou por 38-17.

casselzitoDepois de muitos anos, Tom Brady continuou o mesmo gênio, e em 2007 conseguiu a melhor temporada de um quarterback na história. Só que no jogo de abertura da temporada 2008 o jogador se machucou e iria ficar de fora da temporada, com a confiança foi jogada em um outro jovem com história bem parecida com a de Brady. Matt Cassell havia sido draftado na sétima rodada do draft de 2005, e era reserva na sua universidade, mesmo cargo que ocupou por dois anos nos Patriots. E contrariando todos  susbtiuiu Brady muito bem, e quase levou o time para a pós-temporada. Conseguiu dois jogos com mais de 400 jardas e chamou a atenção de todos.Matt Cassel foi trocado por uma escolha de 2º round no draft (34ª) e nessa temporada vai jogar no Kansas City Chiefs.

Brian Urlacher é considerado a alma da defesa dos Bears, e é conhecido por todos na liga. Uma notícia hoje surpreendeu a todos. Urlacher não joga mais nessa temporada por conta de uma lesão no punho esquerdo. Quão grande será a falta dele no Bears ? Veremos.

Comentários»

1. Gabriel - 16/09/2009

Post surgiu na hora certa😀

Semana que vem é contra o Bears, que estão sem a principal arma de sua defesa, Urlacher. Ele se machucou e está fora a season toda… Será que isso vai mudar o jogo? ;D

Abraços


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: