jump to navigation

Sobre os safeties 16/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , ,
trackback

clarkitoCom a lesão de Troy Polamaluos safeties da equipe perderam o seu líder e um jogador fora de série. Troy Polamalu só deve voltar daqui a três semanas, enquanto Ryan Clark e  Tyrone Carter serão os safeties titulares da equipe.

Ryan Clark (foto) teve o melhor ano da sua vida ano passado, onde ganhou fama de ser um dos jogadores mais hard-hitters da liga. Porém uma coisa é certa, ele não joga na semana 4 contra o Denver Broncos, Clark tem anemia falciforme, uma doença que ocorre por causa da má formação das hemácias, responsáveis por levar oxigênio até as células, e como Denver é uma cidade com bastante altitude a respiração torna-se muito difícil e dolorosa para Clark. Ùltima vez que jogou lá o safety teve que ser internado e perdeu o baço além de cerca de  13 quilos, além de perder todos os jogos restantes da temporada.

Tyrone Carter será o substituto imediato, e na semana 4 o titular será Ryan Mundy, jovem selecionado no sétimo round do draft do ano passado. Carter é experiente demais, Mundy inexperiente demais.  Polamalu provavelmente só voltará na semana 5, e precisamos de alguém para contratar.

Em matéria de safeties free agents há uma unanimidade clara no mercado. Bernard Pollard ex-Kansas está disponível. Provavelmente ele foi disparado o melhor jogador cortado de todos os training camps. Pollard teve um ano impressionante temporada passado, sendo unanimidade absoluta junto com Tamba Hali na defesa dos Chiefs, porém foi cortado para a chegada do veterano Mike Brown. Pode ser uma boa.

Bom, semana que vem os titulares são Ryan Clark e Tyrone Carter. Eles terão a função de enfrentar o inconsequente Jay Cutler, que foi interceptado quatro vezes na primeira semana, ou ele melhora

E você ? Acredita nessa secundária ?

Comentários»

1. Gabriel - 16/09/2009

Claro que acredito! pois não são só os Safeties que fazem o conjunto de melhor defesa da NFL😀

Quanto ao jogo do Bears, acho que será facil pois sem Urlacher temos mais chances no jogo corrido!

2. Pidots - 16/09/2009

Acho que o time não vai contratar nenhum FA somente pra esse jogo contra o Broncos não. Mundy e Carter devem ser titulares e Townsend deve treinar jogadas como S caso precise jogar. Mesmo com esses desfalques acho que dá pra ganhar deles lá

3. robertoaneto - 17/09/2009

Mas será que o titular não vai ser o Mundy hein?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: