jump to navigation

Tudo Sobre : Chicago Bears 18/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , ,
trackback

Hoje falaremos sobre o Chicago Bears, adversário dos Steelers no próximo domingo. Quais são as principais qualidades ? E os defeitos ? Veremos agora, na coluna “Tudo Sobre”.

jay jay 2

Ataque

A principal novidade dos Bears para essa temporada é o quarterback Jay Cutler (foto), que veio em uma troca com o Denver Broncos. Só que o jogador não vem satisfazendo os fãs da equipe de Chicago, na primeira semana Cutler foi interceptado quatro vezes e só conseguiu um touchdown e consequentemente sua equipe foi derrotada. Os wide receivers de Cutler são muito fracos, provavelmente o pior grupo da liga. Earl Bennet nunca havia recebido um passe na NFL até o primeiro jogo dessa temporada e Devin Hester apesar de ser extremamente rápido foi draftado como cornerback e não como wide receiver, posição que atualmente joga. As principais armas recebendo bolas desse ataque talvez sejam Greg Olsen e Desmond Clark que são tight ends.

O running back Matt Forté com certeza é a principal arma deste ataque. Ele foi um dos jogadores que mais surpreendeu na última temporada, e mesmo sendo draftado no segundo round foi o principal jogador em termo ofensivo da equipe de Chicago, e foi eleito o rookie ofensivo do ano.

Já a linha ofensiva é considerada boa, e ganhou algumas boas adições nessa off-season como o tackle Orlando Pace e o guard Frank Omiyale, e outros jogadores que já estavam continuam como Olin Kreutz e Roberto Garza.

lance brigg

Defesa

Uma defesa considerada uma das melhores da liga, só que não conta com o seu principal jogador, Brian Urlacher está fora da temporada por conta de uma lesão no pulso. Outro desfalque é o também linebacker Pisa Tinoisamoa que não deve jogar contra os Steelers.

A linha defensiva deve ser o principal problema para a OL do Steelers. Alex Brown e Adewale Ogunleye são ótimos defensive ends e deverão ser uma dificuldade para Willie Colon e Max Starks. Os defensive tackles Anthony Adams e Tommie Harris não são tão bons quanto os defensive ends.

O corpo de linebackers tem como seu destaque Lance Briggs (foto), mas tem dois desfalques já citados. Os subsitutos serão Hunter Hillenmeyer  e Nick Roach. Briggs terá que desenpenhar o papel de fazer tackles, e também de pressionar o quarterback Big Ben Roethlisberger.

A secundária sofreu uma grande perda nessa off-season, Mike Brown foi para o Kansas City Chiefs, e Daniel Manning será o novo free safety titular. Os cornerbacks Charles Tillman e Nick Vasher são bons e deverão ser um motivo de preocupação para o nosso quarterback.

Data e hora : Dia 19/09 as 17h15min horário de Brasília.

Aonde ver: O jogo só será transmitido pela internet, nos sites Roja Directa ou Atdhe.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: