jump to navigation

“Eu faria de novo” 24/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , ,
trackback

ward blogAno passado, no jogo entre Cincinnati Bengals e Pittsburgh Steelers houve um fato que gerou muitos comentários. Hines Ward deu um bloqueio duríssimo no linebacker dos Bengals Keith Rivers que era apenas um rookie e perdeu o resto da temporada. Ontem depois do treino, quando perguntado se faria algo como aquilo de novo Ward disse  “Infelizmente aquilo aconteceu, mas eu não vou mudar. Se eu tiver outra oportunidade de acertar alguém, vou fazer isso”.

O wide receiver também é taxado por muitos como um jogador sujo. “Se eu tivesse acertado (Keith) Rivers na parte de baixo do corpo iria acertar o joelho, e provavelmente ele nunca mais voltaria a jogar futebol americano, e um jogador realmente sujo faria isso”.

Outra desavença de Ward em Cincinnati é o quarterback Carson Palmer, que declarou publicamente que não gosta de ward e o acha um tanto exagerado em seu estilo de jogo, mas Palmer não quer reviver a rivalidade. “Isso acabou, está no passado”.

Holmes volta a treinar

Santonio Holmes que não treinou ontem, voltou a treinar hoje de manhã. Ele estava com uma lesão no pulso esquerdo, porém deve ser uma presença certa no jogo contra os Bengals. Holmes é o segundo jogador da liga em jardas recebidas, com 213.

Comentários»

1. felype - 25/09/2009

esse cara foi um dos motivos pelo qual eu comecei a torcer pro steelers… seria eu um torcedor “sujo”???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem fala isso dele e que queria um WR que quando nao recebe a bola nao fica parado em campo com cara de bunda… ele vai ajudar e tirar da reta que quer que esteja la pra atrapalhar nosso ataque…
86 and 43…. STEELERS 4 EVER


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: