jump to navigation

Tudo sobre os Bengals 25/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Hoje falaremos um pouco dos Bengals, um adversário perigoso e que pode surpreender, assim como fez com o Green Bay Packers, na última semana.

palmer blogO cara da foto é Carson Palmer, um dos melhores quarterbacks da liga quando tem os dois braços e duas pernas funcionando (acredite, isso é raro). Seus principais alvos são os wide receivers Chad Ocho Cinco (e sua humildade) e Laveranues Coles. A sua linha ofensiva ganhou um grande upgrade nessa off-season com a chegada de Andre Smith, que vem jogando muito bem e já é unanimidade na linha, só que não deve participar do jogo contra os Steelers com uma lesão no

O jogo corrido tem Cedric Benson, que quando não está preso é um runnning back decente, e que pode ser contido com tranquilidade pela nossa linha defensiva. O maior problema eu acredito que seja a nossa secundária, que apanhou pros fracos wide receivers do Bears, imagine para os bons recebedores dos Bengals, William Gay tem mostrado sua inexperiência e Tyrone Carter sua falta de leitura para os movimentos do quarterback.

odom

A defesa melhorou do ano passado pra cá, o cara da foto é Antwan Odom, um defensive end que não era muito conhecido antes do início dessa temporada. Em dois jogos Odom conseguiu sete sacks, cinco no último jogo da equipe contra o Green Bay Packers. Exceto Odom, não há motivos para se preocupar com o pass rush do Bengals, talvez os jovens Rey Maualuga e Keith Rivers possam levar algum problema a linha ofensiva, mas a inexperiência pode ser um problema.

A secundária é relativamente fraca, e Big Ben deve ver algumas vezes seus wide receivers livres. Limas Sweed e Mike Wallace terão que aparecer mais, já que nenhum dos dois vem fazendo nada parecido do que Nate Washington fez na temporada passada.

Domingo, as 5:15 horário de Brasília no Paul Brown. Here we go, Steelers !

Comentários»

1. felype - 25/09/2009

PELAMOR DE DEUS…
alguma noticia do polamalu???
agente precisa do cabeleira de volta…
e um furo na nossa defesa… ele e O cara da defesa…
VOLTA POLAMALU

2. Guilherme - 26/09/2009

Andre Smith não jogou sequer um snap na temporada…

3. Bruno - 26/09/2009

Por causa de lesão, mas no training camp chamou muita atenção.

Polamalu só volta na semana 5 provavelmente.

4. Guilherme - 26/09/2009

Ele fez holdout.

5. Bruno - 26/09/2009

o Andre Smith até assinou contrato, não fez holdout.

6. Guilherme - 26/09/2009

Que isso Bruno! O cara não jogou nenhum jogo na pré-temporada, assinou faltando uma semana pra começar a temporada e quebrou o pé em um treino. Está MUITO longe de ser considerado “unanimidade”.

7. Bruno - 26/09/2009

Unanimidade talvez não seja a palavra certa, mas ele foi draftado pra ser titular absoluto e ídolo, e pra mim isso vai acontecer.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: