jump to navigation

A falta que Polamalu faz 30/09/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , , ,
trackback

polamalu blog 2

Todos sabemos que o safety Troy Polamalu está machucado e só deve voltar na semana 5. Mas qual o efeito que essa falta vem fazendo no time ? Ele é gigantesco, e muito negativo.

Polamalu é mais que um jogador fora de série e fenomenal, dentro de campo ele também é um líder que dá ânimo para a equipe e com suas jogadas fora de série anima o time inteiro a ganhar os jogos. Nossa secundária agora sente muito a falta de Polamalu, Ryan Clark que foi muito bem ano passado não vem sendo o mesmo esse ano e está falhando muito. Tyrone Carter pode até ser rápido, mas não joga como titular a muito tempo e não tem um senso de posicionamento e leitura dos olhos do quarterback.

Nos últimos dois jogos nós não levamos tantas jardas aéreas, mas o problema foi quando nos a levamos. No primeiro jogo os Bears estavam perdendo, até o drive final, onde Jay Cutler acertou uma sequencia de passes com muita tranqulidade e os Bears conseguiram ganhar o jogo, e houve um replay disso no jogo contra os Bengals, onde Palmer lançou vários passes completos para seus wide receivers, até chegar a end zone com um passe para touchdown.

Os safeties e cornerbacks tem que se lembrar que eles são membros de uma das melhores defesas da liga, e que tem que colaborar para isso voltar a ser realidade. Temos que saber jogar nos minutos finais do jogo, e tentar forçar mais intercaptações e passes incompletos.

Let’s go Steelers ! Só lembrando, Domingo as 21:20 com transmissão da ESPN.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: