jump to navigation

Tudo sobre: Chargers 01/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Hoje teremos um “Tudo Sobre” especial. Nós do Steelers Brasil fizemos algumas perguntas para Rafael Nóbrega, torcedor do San Diego Chargers, membro do Fórum oQuarterback e escritor do blog Heisman Brasil.

Perguntas

1- Rafael, você acha que a inconstante secundária do Chargers conseguirá segurar o até agora potente ataque aéreo dos Steelers ?

Sim, a secundária vem jogando bem. Quentin Jammer foi dominante nos 3 jogos da temporada e Cromartie livre de qualquer lesão está melhor que na última temporada. O jogador que mais me preocupa na secundária é Clinton Hart que sempre se atrapalha marcando Tight ends e pode ter problemas contra Heath Miller.

2- Como LaDainian Tomlinson vem pro jogo ? Você acha que ele pode levar algum perigo para a defesa dos Steelers junto com Darren Sproles ?

LT volta a treinar na quinta-feira e se jogar será em apenas algumas jogadas. O RB com mais corridas deverá ser o Sproles que é uma ótima arma em Screen Passes em se a OL ajudar ele conseguirá correr.

3- O Pass Rush do Chargers não vem jogando bem nessa temporada, tanto que conseguiu apenas três sacks. O Pass Rush poderá causar problemas para a linha ofensiva dos Steelers ?

O Pass-Rush não está bem porque os OLBs estão fracos até agora. Os 3 sacks foram feitos por um NT, um DE e um ILB. Como a OL do Steelers não é boa, espero que a DL faça pressão conseguindo alguns sacks. Merriman está se recuperando e não é certeza que ele joga.

4- O jogo aéreo do Chargers nessa temporada vem sendo muito bom, qual dano ele pode causar a até agora problemática secundária dos Steelers ?

Realmente, Rivers está em ótima forma e foi muito bem nos 3 jogos, a secundária do Steelers sem Polamalu perde força e Rivers deve usar Antonio Gates e Malcolm Floyd como importantes alvos domingo, além do grande Vincent Jackson.

5- Os Steelers tem praticamente a obrigação de vencer, como o Chargers vai impedir que isso aconteça ?

Além do fator casa, o histórico recente aponta o favoritismo pro Steelers, Norv Turner tem que estudar o jogo de playoffs do ano passado para não cometer mesmos erros de playcalling, o desempenho do time na redzone também será importante para marcar o máximo de pontos possíveis contra essa forte defesa.

Comentários

O jogo será o primeiro dos Steelers em casa após a sequencia de derrotas e também pode ser a chance do time voltar a ser o da temporada passada. È só jogar com vontade que o resultado vai ser positivo.

O jogo será as 21h20min do Domingo (4/10) e terá a transmissão para todo Brasil pela ESPN internacional.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: