jump to navigation

Lions podem surpreender ? 07/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags:
trackback

d lionsNessa próxima semana os Steelers jogaram contra um time teoricamente fraco e vulnerável, o Detroit Lions. O time ficou mais de 20 jogos sem vencer antes da vitória sobre os Redskins. A defesa tem se mostrado a mesma fraca e ruim tanto para passes quanto para o jogo corrido, apesar de Larry Foote ter sido contratado nesta offseason. Só que o ataque se mostrou potentíssimo, e o time guiado pelo quarterback novato Matt Stafford (foto) tem sido muito eficiente até agora. O jogo corrido tem o ótimo running back Kevin Smith e para receber as bolas o fora de série wide receiver Calvin Johnson.

Algumas questões ainda estão pendentes nesse time, como se Stafford vai valer mesmo a primeira escolha no draft desse ano que foi destinada a ele e também se a defesa poderá aguentar o tranco nessa temporada. Provavelmente a resposta da primeira pergunta é sim, já que Stafford vem jogando muito bem e na minha opnião se tiver um time bom ao seu redor pode levar o time longe. A resposta da segunda pergunta é não. Larry Foote é considerado um dos melhores jogadores da defesa, e mesmo Foote sendo um grande linebacker não tem condições de ser um ponto de referência em time algum.

E você, acha que os Lions podem surpreender ?

Comentários»

1. Maurílio Assis - 09/10/2009

Acho meio difícil viu, mas em se tratando da fase em que o Steelers anda atravessando tudo pode acontecer, o Lions vai tentar aprontar pra cima dos Ferreiros. De um coisa tenho absoluta certeza, enaquanto Polamalu não voltar jamais qualquer um terá segurança em apostar em vitórias do Steelers


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: