jump to navigation

Pré Jogo – Pittsburgh Steelers at Detroit Lions 10/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
trackback

james harrison lamarr blogEsse é um jogo tem cara de que vai ser um típico jogo de um dos melhores times da liga contra um dos piores, onde o melhor é considerado favoritíssimo só que o menor tem grandes chances de dificultar que isso aconteça. Os Lions estão com vários jogadores machucados e vários que são dúvidas, entre eles Matt Stafford e Kevin Smith. Se ambos jogarem provavelmente terão mobilidade comprometida. Nos Steelers nem Willie Parker e nem Troy Polamalu devem jogar, Parker será substituido por Mendenhall e Polamalu por Tyrone Carter.

woodley blog 2 O nosso pass rush terá uma chance de brilhar contra a fraca linha ofensiva dos Lions. Um dado importante para se considerar é que no último jogo LaMarr Woodley foi para a tentativa de pressionar o quarterback em apenas 56% das vezes, enquanto no Super Bowl ele foi 81% das vezes. Com a lesão de Troy Polamalu a cobertura dos safeties fica comprometida e então Woodley tem que diminuir suas tentativas de pressionar o quarterback para ficar na cobertura. Como a linha dos Lions é vulnerável e o time não tem nenhum tight end que pode levar perigo (exceto Pettigrew que não vem sendo aproveitado). Então podemos esperar bastante sacks e hurries.

Mendy blog 2No nosso ataque será preciso que os first downs sejam conseguidos e o time mantenha a posse de bola por um longo período de tempo para cansar a defesa do time de Detroit além de deixar o ataque dos Lions pouco tempo em campo. Neste jogo teremos uma boa chance de enchermos o placar de pontos e mais bontos, se o nosso ataque jogar como jogou contra o Chargers e a defesa do Lions jogar como geralmente joga. Nossa linha ofensiva deverá abrir espaços para Rashard Mendenhall e Mewelde Moore, e é possível que com o decorrer do jogo o rookie não draftado Ramon Foster entre no lugar da supresa do ano Chris Kemoeatu que se machucou no final do jogo contra o San Diego Chargers.

Nossa defesa tem tido uma tradição não tão legal nesse ano, de deixar os adversários pontuarem demais no último quarto. No jogo contra os Bears foram dez pontos, contra os Bengals foram quatorze e contra os Chargers vinte e um. È preciso que a secundária aprenda a jogar com situações de no huddle e impedir passes de média distância para first down que no final acabam pesando.

Onde ver ?

Nenhuma televisão brasileira transmitirá o jogo, você pode ver no Rojadirecta ou no Atdhe.

Quando e aonde ?

O jogo será no Ford Field em Detroit no dia 11 de outubro (domingo) as 14h horário de Brasília.

Quem está lesionado ?

Clique AQUI para saber.

Considerações finais

Como eu já disse no início do post acredito que o jogo pode ser mais difícil do que muita gente imagina, mas se a defesa for regular e o ataque conseguir segurar a bola e pontuar. Acredito numa vitória tranquila, se isso acontecer.

Palpite: Pittsburgh Steelers 31 x 7 Detroit Lions



Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: