jump to navigation

Aaron Smith machucado 14/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

aaron smith blogO defensive end Aaron Smith (foto) se machucou seriamente no ombro e vai ficar fora dos campos por um bom tempo. Smith que é considerado uma das peças chaves no esquema 3-4 dos Steelers deverá ficar fora dos gramados por cerca de três meses, e se os resultados de um exame mais detalhado acusarem a maior gravidade da lesão o jogador poderá ser colocado no injury reserve e não jogar mais na temporada 2009.

O substituto ainda não foi anunciado pelo técnico Mike Tomlin, mas espera-se que o experiente defensive end Travis Kirschke seja o titular. Kirschke que tem 35 anos e assinou uma renovação de três anos na última off-season terá que brigar com o jovem Evander “Ziggy” Hood para ser titular. O técnico Mike Tomlin disse que o escolhido no primeiro round do draft desse ano não está pronto para ser titular, só que ganhará vários outros snaps em campo para mostrar seu serviço.

Comentários»

1. Guilherme - 14/10/2009

Infelizmente foi confirmado, Aaron Smith foi pra IR e o Steelers assinou com o Sonny Harris. Foda perder o melhor DE de 3-4…agora vai ser uma rotação com um velhinho, 2 rookies e um jogador meia boca, defesa tem que ficar pouco tempo em campo porque se não estamos fudidos!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: