jump to navigation

Pré-Jogo: Steelers at Browns 17/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Neste domingo as 15h horário de Brasília (O jogo será as quinze por causa do inicio do horário de verão) Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns se enfrentam no Heinz Field. O jogo será marcado pela volta do Safety Troy Polamalu. Os Steelers, que tiveram um período de carência na proteção dos passes pelo meio, terão de volta seu all-pro safety.

polamalu blogPelo lado defensivo, não será um dos jogos mais difíceis para a nossa secundária, que enfrentará o péssimo quarterback Derek Anderson e o seu também fraco corpo de recebedores. Uma razão para a preocupação é o running back Jamal Lewis, que como eu já disse na coluna “Tudo Sobre” é um bom jogador e pode fazer algum estrago. O nosso pass rush sentirá bastante falta do nosso defensive end Aaron Smith, que se machucou seriamente no ombro e está fora do resto da temporada. Smith fazia um belo trabalho ocupando gaps e abrindo espaços para o linebacker LaMarr Woodley botar pressão no quarterback. No lugar de Smith, o titular deve ser o experientíssimo Travis Kirschke, que também deve revezar um pouco com o novato Evander “Ziggy” Hood.

Harrison blogOutro fator que pode decidir o jogo é como estarão LaMarr Woodley e James Harrison no jogo. Se os dois estiverem em um bom dia, a chance de vários sacks saírem será bem grande, principalmente pelo lado de Woodley que enfrentará o fraquíssimo offensive tackle John St. Clair.

Pelo lado ofensivo é claro que temos esperar uma performance do até agora genial quarterback Ben Roethlisberger, que é presença certa no pro-bowl desta temporada se continuar jogando no atual nível. Outro que terá que aparecer bastante é Santonio Holmes, que provavelmente percorrerá rotas em deep, já que com certeza o nosso quarterback terá tempo para passar a bola, pela quase inexistência do pass rush adversário.

Correndo com a bola o titular será Rashard Mendenhall, que fez um bom trabalho nos últimos dois jogos e é uma das agradáveis surpresas da temporada até agora. O nosso outro running back principal Willie Parker estará de volta para o time, mas dessa vez como reserva e provavelmente receberá menos bolas para correr. Mewelde Moore também deverá ser usado bastante em situações de 3rd and short, para receber a bola na linha de scrimmagge e arrancar.

Onde ver ?

Nenhuma televisão brasileira transmitirá o jogo, mas você pode conseguir links no Rojadirecta ou no Atdhe.

Quem não joga ?

Clique aqui e veja.

Considerações Finais

O jogo teoricamente é muito fácil, mas os Browns operaram vários milagres na temporada 2007 com o mesmo Derek Anderson no comando da equipe.

Palpite: Steelers 31 x 3 Browns

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: