jump to navigation

Tudo Sobre: Os Browns 17/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

O que falar dos Cleveland Browns ? Bom, são poucas coisas que realmente devem ser citadas a favor do time e consequentemente muitas com sentido humorístico e sobre os milhares de defeitos do time de Cleveland.

tudo sobre brownsVamos começar falando sobre o ataque. Logicamente o quarterback deles é o ridículo Derek Anderson (foto), que na minha opinião não merece respeito nenhum a ser comentado aqui. Anderson não é inteligente, não tem mobilidade e não tem grande conhecimento das rotas percorridas pelos seus wide receivers, já que ele começou a temporada como reserva e só assumiu o posto de titular a poucos jogos. O running back deles é que pode levar algum perigo, Jamal Lewis quando não está machucado é um grande jogador. Semana passada na vitória dos Browns sobre os Bills o principal responsável pelo feito histórico de evitar o 0-16 foi Lewis, que correu para 117 jardas. O ex-melhor wide receiver da equipe, Braylon Edwards foi trocado semana passada para o Jets por se envolver em uma confusão, e agora o peso fica todo encima do rookie Mohamed Massaquoi e do experiente Mike Furrey, que teoricamente são os titulares, mas com Derek Anderson lançando tudo se torna mais fácil, pra nós é claro.

A linha ofensiva dos Browns tem um rookie como Center, ele é Max Unger, e Unger vai ter muito trabalho para segurar nosso pequeno nose tackle Casey Hampton. Os guards dos Browns são considerados bons, o Center adaptado Hank Fraley e Eric Stainbach conseguem abrir espaços para os running backs conseguirem jardas corridas.

tudo sobre browns 2Agora falando de defesa, o esquema 3-4 dos Browns não bota medo em ninguém. Mesmo com um nose tackle dominante na linha de scrimmagge como Shaun Rogers os outside linebackers David Bowe e Kamerion Wimbley só tem quatro sacks juntos (e os quatro são de Wimbley). Já os inside linebackers dos Browns merecem respeito, D’Qwell Jackson (foto) foi líder de tackles na liga ano passado e é o segundo na mesma categoria esse ano, com 52. O outro inside linebacker é o eficiente Eric Barton, que é um bom jogador em cobertura de passes.

A secundária do Browns não conta com nenhum nome muito conhecido, mas vem fazendo um bom trabalho até aqui nesta temporada, e está entre as dez que cederam menos jardas pelo ar. Os cornerbacks Eric Wright e Brandon McDonald não tem nenhuma interceptação nessa temporada ainda, mas eles priorizam não deixar o wide receiver receber a bola ao tentar a interceptação. O nosso quarterback Ben Roethlisberger deve pensar duas vezes ao jogar a bola pelo central Field do Browns, que contam com um safety com habilidades na interceptação, é o jovem Brodney Pool, que em toda sua curta carreira conseguiu oito interceptações.

Em breve o Pré-Jogo de Steelers at Browns, fique ligado !

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: