jump to navigation

Pré Jogo: Vikings @ Steelers 24/10/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

“O jogo mais difícil da temporada” definiu o left tackle Max Starks. Pittsburgh Steelers e Minnesota Vikings se enfrentarão no Heinz Field, em Pittsburgh as 15h no horário de Brasília amanhã. Os Vikings estão invictos até agora na temporada, e podem causar vários e vários problemas para nosso ataque, veja porque.

jared allen blog

Os Vikings tem até agora um dos melhores pass rush da temporada, com o incrível Jared Allen como defensive end, e Pat e Kevin Williams botando pressão como defensive tackles. Nossa linha ofensiva obteve uma melhora significativa desde a última temporada, principalmente pela melhora do left guard Chris Kemoeatu. Mas talvez seja bem complicado enfrentar um pass rush tão eficiente como o dos Vikings, principalmente Max Starks terá que fazer uma boa partida e segurar Jared Allen.

Pelo jogo aéreo, nosso quarterback Ben Roethlisberger terá que utilizar muito o tight end Heath Miller em passes curtos, já que provavelmente Big Ben não terá muito tempo para passar a bola. As rotas mais usadas pelos wide receivers com certezas serão as de curl e cortes para o meio.Correndo com a bola será necessário que Mendy tenha paciência, para conseguir cansar a linha defensiva dos Vikings e depois disso conseguir boas corridas, também é uma solução possível utilizar passes curtos para Willie Parker e Mewelde Moore.

Polamalu e Clark blogNa defesa temos uma preocupação dupla. Os Vikings um ótimo jogo aéreo com o experientíssimo quarterback Brett Favre e também tem o melhor running back da liga, Adrian Peterson. Favre é conhecido pela sua força no braço e pela sua capacidade em momentos decisivos e por isso com certeza quando se aposentar (definitivamente) vai ser um membro do hall of fame, porém Favre tem um grande defeito, as interceptações. Ele é o quarterback mais interceptado na história da liga, e tem sempre aquele velho problema da displicência, mas Favre terá que mudar isso, já que enfrentará Troy Polamalu e Ryan Clark, que somam quatro interceptações juntos na temporada.

lt blogAdrian Peterson também pode ser um problema, já que é considerado por todos os críticos o melhor running back da NFL atualmente e sempre deve ser um motivo de preocupação. Os responsáveis por parar Peterson serão nossos linebackers titulares Lawrence Timmons e James Farrior, que vem fazendo uma ótima temporada até agora. Nossa defesa não leva mais de 100 jardas de um running back do time adversário a mais de vinte jogos, mesmo já tendo enfrentado running backs como Brandon Jacobs e Brian Westbrook (Na última temporada).

Quando e onde ?

Como já disse o jogo será no Heinz Field, no domingo (dia 25) as 15h horário de Brasília.

Aonde ver ?

Nenhuma televisão brasileira transmitirá o jogo, você pode conseguir links para ver o jogo pelo computador no Atdhe ou no Rojadirecta.

Quem não joga ?

Clique AQUI para saber.

Considerações Finais

Acredito que será um jogo muito complicado, só que se a equipe conseguir parar o ataque fulminante dos Vikings e a linha ofensiva pelo menos segurar Jared Allen por um tempo a vitória pode vir.

Palpite: Steelers 21 x 20 Vikings

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: