jump to navigation

Curtinhas 02/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , , ,
trackback

Médicos liberam Clark

Os médicos do Pittsburgh Steelers liberaram o free safety Ryan Clark para jogar em Denver. Clark tem uma doença nas células, que dificulta a respiração na altitude. Na última vez que Clark jogou em Denver, que é uma das cidades mais altas dos Estados Unidos teve que ficar fora do restante da temporada, perdeu cerca de treze quilos e teve a sua vesícula biliar e seu pancrêas retirados.

“O técnico (Tomlin) e eu já falamos sobre isso, eu falei sobre isso com os doutores, eu falei sobre isso com a minha mulher. Eu vou estar lá de qualquer jeito. Quando a decisão estiver tomada eu deixo o técnico falar para a mídia se eu vou ou não jogar” disse Clark em entrevista a uma rádio. “Se nós vermo que é um risco, eu não vou jogar. Mas se for dito que eu estou bem e que não vou perder mais nenhum órgão eu vou jogar, vou tentar machucar aos jogadores deles e viver um bom momento”.

È lançado o livro de James Harrison

O linebacker James Harrison ganhou um livro biografia contando sua história. Harrison que não foi draftado por sua indisciplina, foi suspenso duas vezes do time de futebol americano da high school e chegou a ser expulso de uma. Antes de se tornar o Silverback Harrison chegou a dar um soco na cara de um menino quatro anos mais velho que ele, o que acabou resultando em uma internação do menino mais velho.

O objetivo do livro “Never give up” é contar a história da superação de James Harrison, que foi contra todas as condições desfavoráveis,  todos os preconceitos e conseguiu virar um dos melhores jogadores da NFL. O site do livro pode ser encontrado clicando AQUI.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

