jump to navigation

Mais uma lesão na linha defensiva 05/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

nick eason blogDepois da lesão que afastou o defensive end Aaron Smith do resto da temporada o titular passou a ser Travis Kirschke. Kirschke, estava fazendo jogos consistentes, porém uma lesão na panturrilha vai o afastar do jogaço contra o Denver Broncos na próxima segunda-feira, com transmissão da ESPN.

O titular será Nick Eason (foto), que deverá revezar com a escolha de primeiro round Ziggy Hood. O maior problema não é nem que Kirschke não vá jogar, como Eason e Hood devem o subsituir a altura, o maior problema deve ser a falta de jogadores para a rotação na linha defensiva. Denver é uma das cidades mais altas dos Estados Unidos (1609 m), e isso obviamente cansa mais os jogadores que não estão acostumados com alta altitude. A nossa linha defensiva também é muito velha, o que só piora o desgaste, então Ziggy Hood e Sonny Harris os dois jogadores de linha defensiva novatos entrarão em vários momentos de jogo para dar um “gás” para o time. Como nose tackle, o nada atlético Casey Hampton revezará com Chris Hoke.

Fique ligado, Steelers e Broncos jogam segunda feira as 23.30 no horário de Brasília, com transmissão da ESPN Internacional.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: