jump to navigation

Como ganhar dos Broncos ? 06/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags:
trackback

O Denver Broncos é um time que no início da temporada ninguém ligava muito. Os torcedores odiavam o treinador Josh McDaniels que antes de comandar a equipe por sequer um jogo já havia brigado com o quarterback titular do time e logo em seguida trocaria-lo por um fracassado com talento, Kyle Orton. Hoje, após oito semanas da NFL Josh McDaniels é considerado um dos melhores treinadores da liga e Kyle Orton candidato certo ao comeback player of the year. Agora, como ganhar desse time que só perdeu um jogo na temporada ?

1. Utilizar a velocidade

Todos já estamos carecas de saber que Mike Wallace é um wide receiver extremamente rápido e está em uma ótima temporada como rookie e que Santonio Holmes é um dos melhores playmakers da liga. A secundária dos Broncos tem uma média extremamente alta de 32 anos, e o tempo obviamente vai deixando as pessoas mais lentas

Será bastante importante a linha ofensiva manter o pass rush dos Broncos controlado, para que Ben Roethlisberger tenha tempo para passar bolas longas e consequentemente acertar mais passes em profundidade e ganhar os jogos.

2. Botar pressão em Kyle Orton

A linha ofensiva dos Broncos é uma das melhores da liga, principalmente por causa da utilização do ZBS (zone blocking scheme), que como o próprio nome diz consiste em cada jogador da linha ofensiva ficar em uma área pré-determinada, e não em um jogador do outro time, como geralmente acontece.

Para furar esse esquema será necessário que James Harrison e LaMarr Woodley fiquem muito ligados no jogo para não levar vários pancakes em sequencia e usar a velocidade como arma pra passar por cima da linha ofensiva de Denver.Uma das principais razões da necessidade do pass rush funcionar é que Ryan Clark provavelmente não vai pro jogo, e nossa secundária ficará muito mais vulnerável.

3. Jogo corrido sólido

Rashard Mendenhall está em uma temporada sensacional, onde praticamente já se estabeleceu como o running back titular da equipe, porém Mendenhall precisará provar isso jogando bem em seu primeiro monday night football como titular após o do ano passado contra o Ravens onde ele sofreu uma lesão que o tirou do restante da temporada.

Willie Parker não conseugiu jogar bem depois da lesão que sofreu no início da temporada, perdeu a titularidade e provavelmente não terá seu contrato renovado para a próxima temporada, então está na hora do running back jogar se quiser manter-se no time.

Em breve o pré-jogo do jogo, fique ligado !

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: