jump to navigation

Steelers 28 at 10 Broncos 11/11/2009

Posted by Salgado in Sem categoria.
trackback

Mais, um jogo, mais uma vitória, agora são cinco seguidas e ja estamos empatados com o Bengals pela liderança da AFC North.

O Broncos recebeu a bola para começar o jogo e teve um ótimo drive, surpreendou o Steelers atacando William Gay através do play-action.

O partir disso o jogo ficou morno, com muitos erros dos dois ataques, principalmente do Steelers, até que  Tyrone Carter interceptou Kyle Orton e retornou a interceptação para touchdown, o jogo foi para o intervalo empatado.

O Steelers começou o terceiro quarto com a bola e estava tendo o otimo drive, até que Chris Kemoeatu não conseguiu bloquear Kenny Peterson, que forçou um fumble recuperado pelo Rookie Robert Ayers que retornou o fumble para um touchdown

No drive que seguiu o touchdown defensivo do Broncos, o Steelers mostrou grande poder de recuperação e  fez um drive impressionante, marcado por uma bela recepção de Santonio Holmes em cima de Champ Bailey, que possibilitou um  touchdown de 3 jardas de  Hines Ward,  em um skinny post.

A defesa do Steelers forçou um 3-and out e o ataque conseguiu outro belo drive,  até que Andre Goodman interceptou um passe ruim de Ben Roethlisberger na endzone, retornado até a linha de 20  jardas.

Os dois times trocaram punts até que faltando 9:13 minutos no 4º periodo, Troy Polamalu fez duas jogadas impressionantes seguidas, primeiro fez um belo tackle em Correl Buckhalter, e depois interceptou Kyle Orton o que permitiu que Ben conectasse com Mike Wallace para um touchdown.

O Broncos recebeu a bola de volta, mas, não conseguiu fazer nada. Em seguida o Steelers matou qualquer chance do Broncos em um drive com lances impressionates de Rashard Mendenhall que resultaram no segundo Touchdown de Hines Ward.

Para fechar o Jogo, Tyrone Carter interceptou Kyle Orton faltado 15 segundos.

Comentários»

1. Guilherme - 11/11/2009

Jogaço do Steelers!!! Como é lindo ver esse time correndo, nunca pensei que iria dizer isso, mas o Colon está jogando a nível de Pro Bowl!rs A OL mais uma vez jogou muito bem, com exceção da falha do Kemo no sack que resultou no TD, simplesmente dominou fisicamente a DL pequenininha do Broncos. Que Dallas Clark, Owen Daniels, etc…TE não é WR tem que saber bloquear e Heath Miller é hoje o TE mais completo da liga! E a defesa jogou aquilo tudo mesmo sem 3 titulares, um absurdo!rs

2. Salgado - 11/11/2009

4 se vc contar que o Smith tambem ta machucado

3. Gabriel Sjlender dos Santos, 21 anos, Gaucho (RJ) - 11/11/2009

“… o jogo foi para o intervalo empatado.”

Na verdade, o jogo foi 7 a 3 steelers,😉

4. Guilherme - 12/11/2009

É verdade, Salgado. E o Keyaron Fox é muito foda, que run stuffer!!! Seria titular fácil em vários times!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: