jump to navigation

Mendenhall finalmente jogará contra os Bengals 12/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

mendy No último jogo contra o Cincinnati Bengals o running back Rashard Mendenhall não jogou pois não estudou o playbook e não se dedicou como tinha que ser feito numa semana antes de um jogo, e por isso Mike Tomlin o deixou na lista de jogadores inativos. Logo depois disso Mendenhall teve uma chance de ser titular em um Sunday Night Football, onde ele acabou com o Chargers e conseguiu 165 jardas além de dois touchdowns.

Depois disso Tomlin resolveu dar uma chance para Mendenhall começar um jogo como titular, e o jovem jogador vem correspondendo a expectativa. È o quinto da AFC em jardas, além de ser o segundo da liga em jardas por corrida, ficando atrás apenas do genial running back do Tennessee Titans Chris Johnson, lembrando que Mendenhall tem praticamente não pegou na bola nas três primeiras semanas.

“Eu acho que claramente teve um efeito direto nele” disse o center titular Justin Hartwig. “A resposta natural de alguém se outra pessoa diz que você não está fazendo bem o seu trabalho é tentar melhorar e provar para essa pessoa que você pode fazer isso bem”

Lesões

O linebacker titular Lawrence Timmons voltou normalmente aos treinos e com certeza jogará no próximo domingo contra o Cincinnati Bengals. Já as notícias sobre o defensive end Travis Kirschke não são tão boas, já que o jogador não treinou e talvez não jogue contra o Bengals.

Mais notícias me breve.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: