jump to navigation

Mais uma derrota 16/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Em um dos piores jogos que eu já vi o Cincinnati Bengals ganhou do Pittsburgh Steelers por 18 a 12, e perder do Bengals não é tão humilhante, mas a forma que o Steelers perdeu, é sim.

derrota bengals

O jogo foi completamente ridículo, nenhum ataque conseguiu fazer um touchdown e não foi nem porque as defesas estavam jogando bem, mas foi por incompetência mesmo. O unico touchdown do jogo foi marcado em um retorno do running back Bernard Scott. O resto da pontuação foi toda marcada em field goals.

Por que perdemos ?

Os Bengals não jogaram bem e nem mostraram que podem ir a lugar nenhum, longe disso. Os Steelers estão me decepcionando nesta temporada, principalmente após esse jogo, com a torcida pressionando e tudo pesando a favor da nossa equipe, Ben Roethlisberger consegue ter um dos piores jogos de sua carreira.

O jogo corrido não conseguiu ser estabelecido, e a linha defensiva dos Bengals foi muito bem em alguns momentos do jogo, mas a secundária deles foi ridícula. Houveram pelo menos uns quatro passes que passaram entre as mãos dos nossos recebedores e que as recepções não foram completadas. Big Ben também parece que esqueceu de jogar football, e em quatro viagens a red zone a equipe conseguiu só quatro field goals, enfim, um trabalho ridículo na red zone. A linha ofensiva na red zone também foi muito mal, e cedeu dois sacks, o que também complica.

A defesa trabalhou muito bem, e merece elogios. A secundária não deixou Chad Ochocinco entrar no jogo e Palmer fez um jogo tão ridículo quanto Big Ben. James Harrison e LaMarr Woodley conseguiram dois sacks e pressionaram Palmer em várias situações do jogo.

Enfim, semana que vem tem Chiefs no Arrowhead Stadium. Essa derrota pode ter sido boa para acordar o time, mas também pode ter complicado a briga pela liderança da divisão. Agora o Bengals tem uma sequencia de jogos ridícula, Raiders fora e Browns e Lions em casa, então fica difícil tirar essa vantagem nos próximos jogos.

Fique ligado no Steelers Brasil para notícias durante a semana.

Comentários»

1. Jonathan - 17/11/2009

Alo fans dos Steelers,

na minha visão esse jogo foi o pior dos Steelers na temporada. O ataque foi inoperante durante toda a partida.

Agora, será que não dá pra parar de ceder TD em retorno de punt ou kick off? Contra os vikings já tinha sido horrível, ninguém conseguia o tackle e parecia até haver falta de vontade para tal. Contra os Bengals, novo TD de um special team adversário. Até quando?

Stefan Guilhen - 18/11/2009

Realmente esse negócio de ceder TD em retorno está meio ruim.. já são 3 nos últimos 4 jogos.

O que aconteceu com o Big Ben e também com nossos receivers nesse jogo? A secundária do Bengals não foi tão atuante assim para o time sair do jogo sem anotar um único TD. Espero francamente que o Steelers engrene depois dessa derrota e volte a jogar em grande nível.

Só lembrando que ainda faremos 2 jogos contra os Ravens, rivais de divisão que se aproximaram com os resultados dessa última semana. Temos que abrir o olho!

2. Stefan Guilhen - 18/11/2009

Sinceramente um dos piores jogos do Steelers que eu vi. Ataque praticamente inoperante, descidas à red zone totalmente improdutivas, falhas em recepções.. aconteceu de tudo. De positivo acho que só a defesa que praticamente parou o Cedric Benson nessa partida.

O que realmente anda pesando contra nós nos últimos jogos é a sequencia de punts e kick offs retornados para TDs dos adversários. Sofremos contra os Vikings e nesse jogo o único TD foi anotado da mesma forma. O pior é ver que o time parece incapaz de fazer o tackle nessas circunstâncias. Tem que corrigir isso já!

3. Guilherme - 18/11/2009

Saudade do Anthony Madison!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: