jump to navigation

Pré Jogo – Steelers @ Chiefs 22/11/2009

Posted by Salgado in Sem categoria.
trackback

Neste domingo, o Steelers enfrenta o fraco Kansas City Chiefs no Arrowhead Stadium, Missouri, o jogo é de extrema importancia para o time, já que não pode de nenhuma maneira ficar a três jogos do Cincinnati Bengals e perder força na briga pelo wild-card.

Como já dito, Troy Polamalu e Travis Kirschke estão fora do jogo, Troy, apesar de ser o melhor jogador defensivo, não devera fazer tanta  falta à defesa, já que o Chiefs tem um ataque que não passa de mediocre(ainda mais com a suspenção de Dwayne Bowe) o time de Missouri sofre com sua fraca linha ofensiva, portanto James Harrison e LaMarr Woodley devem ter ótimos dias, não é muito esperar 4 sacks combinados dos dois. Com Bowe suspenso, a principal arma do Chiefs é  o running back Jamaal Charles, que conseguiu o primeiro touchdown de sua carreira em uma jogada impressionante contra o Raiders, na semana passada. Charles é muito rapido e agil, recebe a bola bem, corre boas rotas e tem uma boa visão, porém, é extremamente improvavel que ele consiga produzir algo, já que a defesa do Steelers é a melhor parando a corrida.

Running back Rashard Mendenhall of the Pittsburgh Steelers carries the ball in the first quarter for 2 yard gain during the game against the Buffalo Bills at Heinz Field on August 29, 2009 in Pittsburgh, Pennsylvania.

Agora falando de ataque, o Chiefs vem sofrendo em sua transição para o esquema 3-4, o que é normal, mas, deve permitir que tanto Rashard Mendenhall quanto Ben Roethlisberger  tenham grandes jogos. Vai ser interessante observar qual vai ser o plano de jogo de Bruce Arians, ele vai tentar estabelecer o jogo corrido primeiro e jogar na base do play-action ou vai abrir o jogo passando e correr mais durante a segunda metade do jogo. Os receivers deverão ter otimos jogos, se recuperando da semana passada, em que jogaram muito mal, é provavel que Mike Wallace tenha um longo touchdown contra a fraca secundaria do Chiefs.

Quando e onde ?

O jogo será no Arrowhead Stadium, em Kansas City no dia 22 de novembro (Domingo) as 16h no horário de Brasília

Quem não joga ?

Troy Polamalu, Travis Kirschke e Dwayne Bowe

Aonde ver ?

Nenhum canal a cabo ira transmitir o jogo, porém, você também pode conseguir links para ver pela internet no Atdhe.

Considerações finais

Jogo que deve ser facil, mas, o Chiefs vem embalado e o Steelers tem o custume de perder para underdogs em casa.

Palpite: Pittsburgh Steelers 31 X 6 Kansas City Chiefs

Comentários»

1. Stefan - 22/11/2009

Intervalo de jogo e o Big Ben está jogando muito! 221 jardas e 2 TDs, 16/20 no passe. Acho que hoje ele passa mais de 350 jardas, hein?

2. Stefan - 22/11/2009

Ah, só para registrar, já que reclamei disso na semana passada: o TD do KC foi DE NOVO num retorno de kick off…. esse vem sendo nosso ponto fraco definitivamente.

3. Jonathan - 22/11/2009

Puxa, que desastre esse jogo. O Big Ben chegou a quase 400 jardas e ainda assim o time não conseguiu a vitória, que era fácil. Nossa secundária foi ridícula hoje contra um ataque que é um dos piores da liga, parece que deu pane geral sem o Troy. E o que falar da OL? Eu não sei quantos sacks o Ben sofreu hoje, foram tantos que não deu nem para contar. E como já falaram aí, de novo o special team sofre um TD de retorno de kick off.

Agora, o que matou mesmo foi aquela interceptação na red zone, a pouquíssimas jardas de um TD. O retorno foi longo e uma jogada que iria deixar o placar em 24 x 14 resultou num empate em 17 x 17. Negócio e esperar pelo próximo jogo e torcer pro Pittsburgh se recuperar desse vexame.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: