jump to navigation

Um dia para se esquecer 23/11/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Nesta tarde o Pittsburgh Steelers sofreu um dos resultados mais humilhantes das últimas temporadas. Perdeu para um dos piores times da liga, o Kansas City Chiefs, e o pior de tudo, não jogou com nenhuma autoridade e não impôs o respeito que um time campeão do Super Bowl deve fazer.

O quarterback do Kansas City, Matt Cassel provou mais uma vez que não é o mesmo da temporada passada, onde substituiu muito bem o quarterback titular da equipe Tom Brady. Cassel jogou muito mal apesar de seus dois touchdowns, ele completou apenas 50% de seus passes, porém os que acertou foram decisivos, como o passe para Chris Chambers que resultou no empate dos Chiefs, onde o nosso safety Ryan Clark estava de costas. Apesar disso, acho que não podemos botar a causa da derrota como culpa da lesão de Troy Polamalu.

O time pela segunda semana seguida estava muito apático, e apesar de Big Ben ter conseguido stats muito bons, nosso quarterback foi muito mal em jogadas decisivas, como quando recebeu a bola com pouco menos de dois minutos no relógio e não conseguiu nada ou no overtime, onde Ben teve a chance de ganhar o jogo e também não conseguiu. Talvez os problemas no tribunal estejam atrapalhando nosso quarterback em campo. Ben se machucou na última jogada ofensiva dos Steelers, e o reserva Charlie Batch assumiu seu posto. Mas pelo visto a lesão (causada por uma pancada) não é nada demais.

Vale ressaltar também que o time sofreu mais um touchdown de retorno e cosneguiu a ridícula marca de 4 touchdowns de retorno sofridos na temporada, a pior marca na história da franquia, um fato realmente lamentável e que já deveria ter sido trabalho pro Mike Tomlin e os coordenadores dos Special Teams, mas tenho certeza que após essa derrota ridícula isso será trabalhado.

Agora com todos os problemas e com um princípio de crise, os Steelers tem uma boa notícia. O Cincinnati gosta tanto de Pittsburgh resolveu pagar um mico tão grande ou até maior que o nosso time e perdeu para o Oakland Raiders. Já os Browns perderam pros Lions e os Ravens perderam pros Colts, então essa série de resultados ainda mantém os Steelers na briga pelo título de divisão.

Na próxima semana os Steelers enfrentam o Baltimore Ravens, em Baltimore, com transmissão da ESPN. Uma vitória pode botar novamente o Steelers na briga pela divisão, porém uma derrota pode resultar em uma crise e várias mudanças no Pittsburgh Steelers.

Comentários»

1. Stefan - 23/11/2009

Realmente um dia para esquecer. Mesmo com a derrota também ridícula dos Bengals, a gente começa a correr um risco grande agora de ficar de fora dos playoffs, porque Broncos e Jaguars já tem campanhas iguais (6v 4d) e hoje os Texans podem chegar a essa mesma marca também. A briga pelos wildcards vai ser tensa e um jogo como o de ontem tinha que ter sido ganho de todas as formas.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: