jump to navigation

Hines Ward faz garantia 03/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags:
trackback

O wide receiver Hines Ward andou falando demais essa semana. Disse que Big Ben poderia jogar com sua “concussão” e que foi um erro deixa-lo de fora do jogo. Porém Ward se desculpou e falou que tem uma garantia para dar. “Os playoffs começam oficialmente essa semana para nós” garantiu Ward, em referência de que todos os jogadores da equipe vão dar tudo de si em todas jogadas.”Nós sabemos que se nós perdermos nós estamos bem fora dos playoffs” garantiu o wide receiver.

O Pittsburgh Steelers tem o jogo mais importante da temporada domingo contra o fraco Oakland Raiders, porém os jogadores garantiram que o time não pode ser subestimado e os Steelers vão jogar como um jogo de vida ou morte deve ser jogado.

Já o quarterback Ben Roethlisberger garantiu que não ficou ofendido com as declarações de Ward sobre a lesão que sofreu. “Nós fizemos as pazes e já está tudo bem” garantiu Big Ben.

Anthony Madison de volta

O cornerback Anthony Madison foi contratado. Madison foi dispensado após um genial trabalho nos special teams na temporada passada, e é uma das principais razões dos seguidos retornos para touchdown contra os Steelers. Com a contratação de Madison o cornerback Corey Ivy foi dispensado.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: