jump to navigation

Pré jogo: Oakland Raiders @ Pittsburgh Steelers 06/12/2009

Posted by Salgado in Sem categoria.
trackback

Amanhã, dia 6 de dezembro, dois dos times mais tradicionais da National Football League irão se enfrentar com grandes implicações na corrida pelo Wild Card da AFC. O Steelers não pode perder o seu quarto jogo seguido e arriscar ficar muito atras de seus concorrentes para os Playoffs. Mike Tomlin ja prometeu que o time ira destruir em dezembro e os jogadores falam em um time mais unido.

O Raiders tem um time fraco, mas, que já provou que pode bater times muito superiores, o ataque do time de Oakland é não é muito eficiente, porém tem melhorado nas ultimas semanas com a entrada do quarterback  Bruce Gradkowski( que é nativo da cidade de Pittsburgh e bateu recordes colegiais de Dan Marino) Gradkowski tem tomado decisões muito melhores que JaMarcus Russel, ele destribui a bola muito melhor, é mais preciso e ele é o que os americanos chamam de Winner, ele simplismente vence jogos. De qualquer jeito, Bruce é um quarterback mediocre e foi destruido pela defesa do Steelers no ultimo jogo da temporada regular passada( 5 de 16 para 18  jardas, duas interceptações e uma  rating de 1.0) Seus receivers também não ajudam, o que torna este ataque aereo pouquissimo amedrontador. O jogo terrestre é um pouco melhor, e pelo menos tem um pouco de talento. O trio de Fargas, McFadden e Bush é razoavel, mas, não deve ser problema para a defesa do Steelers. Não é demais esperar algo como 4 turnovers e 5 sacks.

Já quando o Steelers estiver no ataque as coisas complicam um pouco(mas não muito), o Raiders possui alguns jogadores otimos jogadores como Kirk Morrison e Nnamdi Asomugha, mas não tem um conjunto muito forte e vem sofrendo para parar tanto a corrida contra o Passe. A chave para o Black N’ Gold é estabelecer o jogo corrido com Rashard Mendenhal e passar a bola através do Play-action, principalmente para Heath Miller, Hines Ward e Mike Wallace. Não espere muito de Santonio Holmes já que ele provavelmente sera marcado por Asomugha, que quase sempre anula os jogadores que marca.

Quando e onde ?

O jogo será no Heinz Field , em Pittsburgh  no dia 6 de dezembro (Domingo) as 16h no horário de Brasília

Aonde ver ?

Nenhum canal a cabo ira transmitir o jogo, porém, você  pode conseguir links para ver pela internet no Atdhe.

Considerações finais

Jogo que deve ser facil, mas, o Raiders já conseguiu dois upsets esta temporada(contra o Eagles e Bengals) e é perigoso.

Palpite: Oakland Raiders 9 X 31 Pittsburgh Steelers

Comentários»

1. Alexandre Mussiat - 07/12/2009

Fodeu. Conseguimos perder! Quais são nossas chances de ir pro Wild Card?

2. Stefan - 07/12/2009

Meus Deus… o que diabos está acontecendo? Eu nem vi nada do jogo porque estava fora o dia todo, mas tinha certeza que venceríamos esse jogo. O “we will unleash hell” do Mike Tomlin virou “we will unleash disaster”. Perder desse time horrível do Raiders em casa foi a maior vergonha da temporada, pior até que perder dos Chiefs. Onde foi parar o time vitorioso do ano passado?

3. Salgado - 07/12/2009

Alexandre, provavelmente faremos um post sobre o wild card mais para o fim da semana. Mas estamos em décimo lugar na conferencia.E atras de times como Miami Dolphins, NY Jets…
Essa temporada já foi pro saco. Pro futuro do time o ideal seria terminar 6-10 e conseguir um stud CB,NT ou Safety(não que eu va torcer para o time perder, rs)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: