jump to navigation

Mudanças drásticas a vista 08/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , ,
trackback

O técnico Mike Tomlin anunciou que acontecerão mudanças no lineup para o jogo de quinta-feira contra o Cleveland Browns. Entre elas, a que deve ter mais impacto é a entrada do rookie Joe Burnett (foto) no lugar de William Gay, que não vem jogando bem esse ano. Burnett é conhecido pela sua velocidade, tanto que foi selecionado para o All-American team como retornador de puts, trabalho que exerceu com muita qualidade. Burnett também é um playmaker nato, aquele tipo de jogador que em uma jogada pode mudar o jogo, seja com uma interceptação ou forçando um fumble. Ele terá sua primeira chance como titular já que Tomlin parece muito insatisfeito com o trabalho de Gay, que sofreu uma concussão no último jogo, mas independente de estar disponível para jogar não será mais o segundo cornerback da equipe.

Outros que poderão ter suas chances no lineup são a escolha de primeiro round nesse ano Evander “Ziggy” Hood no lugar de Travis Kirschke, o safety Ryan Mundy no lugar de Tyrone Carter e o guard rookie Ramon Foster no lugar de Trai Essex. Outro que recebeu uma “chamada” de Tomlin foi o cornerback Ike Taylor, que falhou diversas vezes no jogo contra o Oakland Raiders, a última vez que Taylor sofreu uma chamada de atenção foi de Bill Cowher, que deixou o cornerback cinco semanas como reserva, por não jogar bem.

“Nós não podemos continuar assim, nós temos que mudar nosso jogo” disse Tomlin.”Isso é irreal(continuar com o mesmo lineup). Isso é esperança e esse não é um trabalho para ter esperanças e eu não sou uma pessoa que tem mentalidade para acreditar em esperanças.”.

Outra posição que também sofrerá mudanças no lineup é a de wide receiver, mas não por desejo de Tomlin. Hines Ward sofreu uma lesão na parte posterior coxa e deve ficar fora do jogo contra o Cleveland Browns nesta sexta-feira. O titular deve ser o rookie Mike Wallace e o terceiro wide receiver será o segundo anista Limas Sweed, que mais uma vez terá uma chance pra provar seu talento.

Comentários»

1. Salgado - 08/12/2009

As mãos do Joe Burnett são ridiculas. Segunda vez que ele dropa um interceptação que veio na mão dele.
Mas legal ele tar tendo uma chance, ele é um dos meus jogadores favoritos dessa classe.

2. Bruno - 08/12/2009

Acho muito cedo pra falar isso Salgado. Ele é rookie e rookies cometem erros primários, então acontece.

Acho que ele pode ser um bom cornerback pelo pouco que vi.

3. Guilherme - 08/12/2009

Essa é a mudança de atitude que estava faltando. Muito bom ver o Hood como titular, já estava merecendo o cara tem um motor fora do comum pra posição. O Ike também tem que amargar um banco, assim como o Farrior, nunca pessei que iria dizer isso, mas não está jogando bem esse ano e o Fox merece a vaga.

O drop da INT do Burnett foi realmente ridículo, mas todos dizem que ele é um ballhawk, vamos aguardar.

4. CoPP - 09/12/2009

belo blog, esse aki é o meu http://broncosbrasil.wordpress.com , o 1º Blog do Denver Broncos

5. Salgado - 10/12/2009

Eu não falei que ele não pode ser um bom corner, eu acho que ele vai ser.
Mas já foi provado que as mãos dele são no minimo suspeitas.

6. Pré jogo: Pittsburgh Steelers @ Cleveland Browns « Steelers Brasil - 10/12/2009

[…] já são quatro derrotas consecutivas, o que acarretou com a decisão de Tomlin, de mandar para o banco diversos veteranos e promover para o time titular alguns jovens defensores. Uma coisa boa a nosso […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: