jump to navigation

Pré jogo: Pittsburgh Steelers @ Cleveland Browns 10/12/2009

Posted by Salgado in Sem categoria.
trackback


               A expressão ” must win game”(um jogo onde a vitória é absolutamente necessaria) é as vezes utilizada mais do que deveria por analistas, fans e até mesmo jogadores. Mas, esta expressão simboliza exatamente a importancia que este Thursday Night Football tem para o Pittsburgh Steelers. O time vem em declinio total tendo a sua pior fase desde de 2006, quando Bill Cower ainda era o tecnico do time(faz tempo não?) Nunca o time havia perdido mais de duas partidas seguidas sobre o comando de Mike Tomlin, já são quatro derrotas consecutivas, o que acarretou com a decisão de Tomlin, de mandar para o banco diversos veteranos e promover para o time titular alguns jovens defensores.
               Uma coisa boa a nosso favor é o fato de estarmos enfrentando o fraco Cleveland Browns, pra falar a verdade eu não sei se isso é uma vantagem, depois de perder para o Chiefs e Raiders, mas, de qualquer jeito o Browns vem sofrendo um declinio desde a temporada de 2007(quando quase foi para os playoffs) e provavelmente vai acabar com a pior campanha da NFL este ano.


               O ataque do Browns vem demonstrado uma certa melhora nestas ultimas semanas, Brady Quinn vem colocando numeros respeitaveis, porém não é o mais consistente dos quarterbacks, já o jogo corrido teve a sua dinamica bastante alterada com o fato de Jamal Lewis ter sido colocado na injury reserve.O terceiro anista Jerome Harrison assumiu o seu lugar e vem jogando bem. A linha ofensiva do time é jovem e muito talentosa, Joe Thomas é um dos melhores left tackles da NFL e Alex Mack vem jogando muito bem para um calouro. O grupo de recebedores vem sofrendo com as trocas de Kellen Winslow II e Braylon Edwards, porem jogadores como Brian Robiske, Chansi Stuckey e Mohamed Massaquoi vem tendo boas performaces nos ultimos jogos.Vai ser interresante ver a batalha entre nossos jovens cornerbacks contra os jovens wide-receivers de Cleveland.
               Já falando de defesa, o Browns perdeu os seus dois melhores jogadores em Shaun Rodgers e D’Qwell Jackson devido a lesões, o que tornou uma defesa que ja era muito fraca, em a pior defesa da liga em termos de jardas totais cedidas. Rodgers era o jogador mais importante da defesa, imagine que Casey Hampton se machucasse e Chris Hoke não fosse um bom reserva, o Steelers teria muita dificuldade em parar a corrida, alem de ter sérias dificuldades em pressionar o quarterback adversario. Os metereologistas vem prevendo um tempo péssimo, com temperaturas beirando os zero graus e um sério risco de neve, este pode ser o jogo que Bruce Arians finalmente vai desistir de passar a bola como um louco e estabeler o jogo corrido com Rashard Mendenhall. Com Hines Ward machucado, Mike Wallace deve ser o titular, algo que é extremamente excitante para todos os torcedores do time, que estavam ansiosos para que o rookie tivesse uma oportunidade.

Quando e onde ?

O jogo será no Cleveland Browns Stadium, em Cleveland no dia 10 de dezembro (Quinta-feira) as 23h20 no horário de Brasília

Aonde ver ?

A BandsSports trasmitira o jogo, porém, você pode conseguir links para ver pela internet no Atdhe.
O site da NFL também transmitira a partida, entretanto para assisti-lá você precisara utilizar um proxy, recomendo o Ultra Surf.

Considerações finais

Jogo que deve ser facil, mas, o Steelers vem tendo uma capacidade impressionante de entregar jogos.

Palpite: Pittsburgh Steelers 28 X 9 Cleveland Browns

Comentários»

1. Guilherme - 10/12/2009

A única coisa que me preocupa nesse jogo são os retornos do Cribbs. No mais o ataque deve vencer o jogo com certa facilidade, uma vez que, a defesa do Browns está totalmente desfalcada, não vejo eles parando Mendy e o Tone que receberam mais a bola nesse jogo,aliás estámos muito bem servidos por longos anos com eles, aposto que em um futuro próximo serão TOPs em suas posições!

2. Guilherme - 11/12/2009

Que vexame, hein!? Pode apagar meu comentário acima?rs

3. Stefan - 11/12/2009

Eu parei de ver o jogo no intervalo, tava dando nos nervos. Depois que o Big Ben foi sacado em 3 descidas consecutivas, eu desisti de ver o resto. É triste ver o time como um todo sem vibração nenhuma, sem vontade nenhuma de vencer. Incrível como as mudanças do Tomlin deixaram o time pior, cedendo várias jardas terrestres para um time que até então não tinha nenhum TD de running back e cujo QB é muito previsível – arrisca muitos poucos passes, estava na cara que ia apostar no jogo corrido.

Infelizmente acho que agora qualquer chance de playoff foi pro saco. Mas também, time que perde para Chiefs, Raiders e Browns não merece playoff mesmo. Começo a achar que esse negócio de ressaca de SB é verdade.

4. Salgado - 11/12/2009

Começa a achar? auhauhauahuahauhau Isso já é realidade.
Ridiculo foi o Tomlin falando que ia fazer mudanças e não fazendo.

5. Guilherme - 11/12/2009

Verdade Salgado! Nossa, que temporada horrorosa do Farrior, desaprendeu a dar tackle. Agora é pensar na próxima temporada, colocar os moleques pra jogar nestes 3 jogos…pensando pelo lado positivo, é bem provável que o Bruce Arians e o Larry Zierlein sejam demitidos, tomara que isso aconteça! Meu sonho é o Shannahan de OC!!!hehehe

E agora o Berry ou Cody estão mais pertos de Pittsburgh.

6. Salgado - 11/12/2009

Shanahan de OC eu duvido, ele vai pegar um trabalho como HC por ai.
Não sei se você gosta…Mas tem o Gary Kubiac, que deve ser demitido de Houston e tem a mesma filosofia do Shannahan.

Eu só fico em duvida se esse daria certo porque já ta provado que o zone blocking scheme não funciona com essa OL

7. Guilherme - 12/12/2009

Kubiac é um bom nome realmente, mas quem eu queria como OC além do Shannahan seria o Ken Anderson QB coach. E ZBS não rola mesmo, teriam que repensar e partir para o power block mesmo, caso Shannahan ou Kubiac assumissem.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: