jump to navigation

Adivinhem quem perdeu ? 11/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Nesta quinta-feira o Pittsburgh Steelers perdeu para o Cleveland Browns e provou que não tem mais clima para essa temporada. O time jogou sem vontade e foi batido pelo sistema wildcat com Joshua Cribbs implantado pelo treinador Eric Mangini. Não vamos falar do jogo pois não há muito para falar além de que Big Ben mais uma vez estava apático e que James Farrior pela primeira vez provou que talvez esteja na hora de parar.

O que fazer ano que vem ?

  • Renovar o time. James Farrior está perdendo muitos tackles ultimamente e vai fazer 35 anos em Janeiro. Keyaron Fox provou ser um monstro fazendo tackles e pode ser um ILB extremamente competente, quem sabe até no nível de Farrior. Também está na hora de botar o jovem Ziggy Hood na linha defensiva e Ramon Foster na ofensiva. Os safeties Tyrone Carter e Ryan Clark estão no último ano de contrato e talvez não tenham seus contratos renovados, então um ou dois safeties podem vir no FA ou no Draft para acompanhar Troy Polamalu e Ryan Mundy no time.
  • A vontade. Nas quatro últimas semanas o Steelers que nós vimos jogar não foi aquele time vibrante e positivo do ano passado, muito pelo contrário, foi um time frio e sem vibração, totalmente diferente do Pittsburgh Steelers que nós conhecemos.
  • Mudanças. O técnico Mike Tomlin prometeu mudanças gigantescas para esse jogo contra o Browns, porém no campo não se viu isso. Joe Burnett provou ser mais um dos vários talentos da equipe, porém Ike Taylor novamente foi o titular e novamente falhou diversas vezes e Keyaron Fox praticamente nem jogou durante o jogo, o que facilitou a derrota da equipe já que James Farrior não estava em uma noite boa. Também será necessário mudanças no staff, que cada dia me parecem mais certas, como tirar o coordenador ofensivo Bruce Arians, que cada dia parece mais fora do time.
  • Falta de medo de Ben. O quarterback Big Ben Roethlisberger correu com a bola uma vez no jogo e sofreu diversos sacks por não ter mobilidade. Claramente Ben estava abalado e com medo de sofrer alguma outra lesão. Ele não saiu nenhuma vez do pocket no jogo e não jogou a bola fora nenhuma vez e tomara que ele saiba que para o sucesso do time é extremamente necessário que ele faça essas duas coisas, que ele não anda fazendo nessa sequencia de derrotas.

Agora também temos que fazer uma menção para quem anda jogando bem. E não consigo falar de outra pessoa que não seja Rashard Mendenhall. O running back que foi muito criticado ano passado por não manter uma ligação forte com os Steelers foi o único que jogou com vontade e deu tudo de si nesses jogos que o time perdeu. Estou certo que o contrato de Willie Parker não vai ser renovado e que temos um futuro Pro Bowler no nosso time.

Comentários»

1. Ernesto Dourado - 12/12/2009

Creio que Woodley tbm deva ser citado tbm como uma dos destaques positivos. Um dos pouco na defesa de quinta feira que jogou muito bem, tanto nas blitz como nas coberturas!

2. Guilherme - 12/12/2009

Sem falar no Santonio Holmes. Que vem jogando demais, não sei ao certo a estatística mas é impressionante o número de 1st downs dele, o cara é um dos melhores playmakers da liga e eu espero que seu contrato seja renovado, porque esse cara vai fazer história no Steelers.

3. Fraccari - 16/12/2009

acho que um fator que vem dificultando mto a vida dos steelers foi a perda do aaron smith.alem, de perder mto contra o jogo corrido,o James Harrison(q num é dos meus favorito) num consegue fazer nd contra o passe!

o jeito é mandar o BA e suas chamadas idiotas pra fora de Pitt e fazer um draft bem feita,pois essa classe de senior tah mto boa!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: