jump to navigation

Pensando no futuro – Ataque 17/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags:
trackback

Nesta coluna divida em duas partes irei falar sobre o futuro dos Steelers em casa posição, começando pelo ataque.

Quarterback

Parece que a titularidade de Big Ben será eterna em Pittsburgh independente do que o quarterback fizer. Porém para a vaga de reserva Dennis Dixon praticamente se garantiu como o reserva imediato de Ben e Charlie Batch dificilmente terá seu contrato renovado após o final da temporada.

Running back

Nessa posição já vimos uma renovação clara nesta temporada. Rashard Mendenhall se tornou o running back titular e até o running back de terceira descidas já Willie Parker caiu muito de nível e com certeza absoluta não terá seu contrato renovado ao final da temporada. Já Mewelde Moore provavelmente continuará no time com uma posição de reserva e o full back Frank Summers também deve ganhar uma chance para continuar na equipe ano que vem.

Também é provável que outro running back venha para ano que vem por meio do draft para completar o depth chart da posição.

Tight end

Essa é uma das poucas posições que não deve se haver renovação para os próximos anos já que Heath Miller e Matt Spaeth são jogadores novos e não há razões para dispensar algum deles.

Wide receiver

Outra posição que já vimos clara renovação durante esta temporada regular. Santonio Holmes é o terceiro da liga em jardas recebidas e vem em uma temporada sensacional e deve garantir uma passagem para o Pro Bowl. Holmes já praticamente garantiu a vaga como primeiro wide receiver do time e Hines Ward deve ser apenas o alvo secundário de Big Ben no ano que vem. Já Mike Wallace praticamente se garantiu como o terceiro wide receiver da equipe e um confíavel substituto para Hines Ward no futuro. Porém a equipe deve continuar com o semi-bust Limas Sweed e colocar um pouco de esperanças nele para a próxima temporada.

Linha ofensiva

A idade média da linha ofensiva não é muito avançada, porém a qualidade dela também não é muito alta. O rookie Ramon Foster vem treinando e jogando muito bem e consequentemente ganhando a vaga de titular na equipe. Tony Hills e Kraig Urbik são outros draftados que não parecem ter se adaptado a liga, porém é necessário calma com eles. Ano que vem a linha ofensiva deve contar com outros jogadores draftadores e provavelmente alguma contratação na free agency ou um jogador que virá por meio de trades.

Em breve a “Pensando no futuro” sobre a defesa.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: