jump to navigation

Pré jogo – Ravens at Steelers 26/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: ,
trackback

Neste domingo as 16h horário de Brasília Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens se enfrentarão no Heinz Field em Pittsburgh, Pensilvânia. Os Steelers vem de uma vitória empolgante e que reanimou todos os jogadores da equipe, já os Ravens jogaram contra o Chicago Bears na última semana e facilmente conseguiram o resultado positivo. O clássico terá um tom dramático, já que os dois rivais precisam da vitória para praticamente se classificar para pós-temporada (Ravens) ou para continuar sonhando com ela (Steelers).

No último confronto os Steelers conseguiram levar o jogo para a prorrogação, mesmo sem o quarterback titular Ben Roethlisberger, o principal jogador da linha ofensiva Chris Kemoeatu e Hines Ward jogando no sacrifício o time conseguiu levar o jogo para a prorrogação, porém o jovem quarterback Dennis Dixon lançou um passe que foi inteceptado e a jogada praticamente garantiu a vitória do time do estado de Maryland.

Os Ravens tem como a maior qualidade no ataque o running back Ray Rice que foi selecionado na segunda rodada no draft do ano passado e já passa das mil jardas nessa temporada. Porém a defesa dos Steelers é uma das melhores da liga contra o jogo corrido. O quarterback dos Ravens é o também segundo anista Joe Flacco que vem tendo um desempenho inferior ao da sua temporada de rookie, porém sempre deve ser um motivo de atenção para a vulnerável secundária dos Steelers que terá Deshea Townsend como titular.

Agora falando dos Steelers, que não contará com Chris Kemoeatu novemente e terá James Harrison como decisão para hora do jogo, o ataque do time vem de um jogo incrível contra o Green Bay Packers. Ben Roethlisberger quebrou o recorde de jardas em um jogo da franquia e o rookie Mike Wallace ganhou o prêmio de novato da semana pela segunda vez no ano.  Como a defesa dos Ravens é muito eficiente contra o jogo corrido o coordenador ofensivo Bruce Arians deve chamar muitas jogadas de passe e Rashard Mendenhall deve ser usado em segundo plano.  Outro motivo para Ben ser muito utilizado é que dois dos principais jogadores da secundária do Ravens não jogarão, Ed Reed e Ladarius Webb. Outro desfalque dos Ravens é o offensive tackle titular Jared Gaither que não treinou durante a semana e não jogará contra os Steelers, o que facilitará o trabalho de James Harrison e LaMarr Woodley que não foram bem no primeiro jogo contra os Ravens nesse ano.

Aonde ver ?

Nenhuma emissora de televisão brasileira transmitirá o jogo, porém o site atdhe disponibilizará links para o jogo.

Quem não joga ?

Clique aqui para ver.

Considerações finais

Um jogo de vida ou morte, principalmente para os Steelers. Se a defesa funcionar e o ataque jogar um pouco do que jogou contra os Packers é vitória na certa.

Palpite: Pittsburgh Steelers  17 x 14 Baltimore Ravens

Comentários»

1. Guilherme - 27/12/2009

Woodley brincou com o Oher no 1º jogo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: