jump to navigation

William Gay não é mais cornerback titular 26/12/2009

Posted by Bruno in Sem categoria.
Tags: , , ,
trackback

Primeiramente gostaria de me desculpar em nome da equipe do blog Steelers Brasil por não termos postado nada durante essa semana. Aproveitando a oportunidade gostaria de desejar um feliz natal (atrasado) e um próspero ano novo  para todos os leitores.

Agora falando do time, o técnico Mike Tomlin anunciou que o jovem William Gay não será mais utilizado como cornerback titular e voltará a ser o terceiro cornerback, função que exerceu muito bem ano passado. O titular provavelmente até o final da temporada será o imortal Deshea Townsend que é o jogador mais experiente da secundária e conhece como ninguém o jogo.

Os Steelers terão um jogo importantíssimo contra os rivais Baltimore Ravens no Heinz Field em Pittsburgh no próximo domingo as 16h horário de Brasília.

Polamalu fora mais uma vez

O safety Troy Polamalu não jogará contra o Baltimore Ravens. Polamalu fez diversos exames para ver se estaria apto para o jogo porém os resultados não foram positivos e o safety dificilmente jogará de novo nesta temporada regular e deve ser poupado para a temporada que vem caso o time não se classifique para a pós-temporada.

Novos contratados são bem-vindos em Pitt

Os novos jogadores da equipe, o wide receiver Joey Galloway e o long snapper Jared Retkofsky já se integraram com a equipe e jogarão contra o Baltimore Ravens neste domingo.

Em breve o pré-jogo e o injury report.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: