jump to navigation

História do Time.

O Pittsburgh Steelers foi fundado em 1933, como Pittsburgh Pirates em homenagem a equipe de baseball da cidade. A sua expansão foi rápida, e logo era um dos times mais queridos de Pittsburgh.

O primeiro Super Bowl veio em 1974, o início de uma dinastia. A equipe também ganhou em 75,78 e 79. Só que o time depois de vinte e cinco anos não havia ganhado outro, e na temporada de 2005, guiados por Ben Roethlisberger o quinto veio, e os Steelers se tornaram o maior campeão da história do Super Bowl ao lado de San Francisco 49ers e Dallas Cowboys.

Em 2008 veio a consagração, e a equipe se tornou sozinha a melhor da era dos Bowls com a vitória sobre o Arizona Cardinals no Super Bowl XLII.

Por Shiba

Comentários»

1. Maurílio Assis - 11/08/2009

Interessante, vc poderia colocar mais informações da história do time, como o significado das estrelas do símbolo, que o nome Steelers veio da profissão dos mineradores e ferreiros da cidade de Pittsburgh…

2. robertoaneto - 14/08/2009

é Maurílio,a página é nova eu to preparando coisas novas ainda então um pouco de paciencia que essa página vai tar melhor daqui uns dias.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: